domingo, maio 21, 2006

Come a sopa Raquel!

Sopa 1

Hoje foi o dia em que a Raquel esteve a experimentar pela primeira vez um belo prato de sopa, mas a reacção, como se pode ver pela imagem, não foi das melhores e apenas foram aceites três colheres dessa mistela infernal que nos tentam "vender" desde a idade da Raquel.
Corrigidos os erros da primeira tentativa e com os ingredientes a cumprirem à risca os papéis que nos foram dados pelo médico, eis que hoje a Raquel enfrentou o segundo prato de sopa da sua vida. E, apesar da primeira impressão não ter sido das mais positivas, a verdade é que o prato ficou quase limpo e as coisas para o fim já estavam a correr um pouco melhor que no início, altura em que foi tirada esta outra imagem.

Sopa 2

Mais ao final do dia, e com duas refeições sólidas a fazerem parte do seu menu diário, há que compensar os líquidos com água e só hoje é que este líquido milagroso foi aceite pela Raquel. Ao contrário da careta habitual quando lhe damos o biberon com água, foram aceites com a habitual cara bem disposta, algumas colheres de água, assinalando assim, mais duas marcas importantes na vida da filhota. A sopa e a água!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola obrigado pela visita no meu blogue.
Reparei que a vossa filhota é parecida com o papá...ainda não vi bem a mama...lolll

Bjokas e felicidades

bisgóia disse...

Ela até podes fazer as birras que quiser, porque....quem é que consegue resistir a um sorriso destes??!!

André Mendes disse...

Pois, esse é que é o problema. Nunca pensei que um sorriso me fizesse esquecer os dias mais complicados de trabalho.

bisgóia disse...

Pois é amigo, vai-te habituando!