segunda-feira, maio 15, 2006

Ai as avós...

Ai as avós...

Nunca acreditei muito naquela teoria de que os avós é que estragam os netos, mas depois de ver como as duas avós da Raquel reagem quando ela está por perto, passei a acreditar. É fácil perceber que a Raquel vai ter tudo o que quer, antes mesmo de abrir a boca e se não conseguir num lado, vai tentar do outro.
Infelizmente, estão a acabar os meus dias com a Raquel. Foram três meses em que tanto eu como a mãe tentámos que ela desse início á sua vida da melhor forma, aprendendo muita coisa connosco e nós com ela. Mas agora, são as duas avós que vão tomar conta dela durante o dia, uma de manhã e outra á tarde, e ninguém sabe o que poderá acontecer... No entanto, de uma coisa podemos estar certos: Onde quer que ela esteja, estará sempre rodeada de muito carinho e de pessoas que gostam muito da Raquel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não, meu filho, a Raquel não vai ter tudo o que quer (como praticamente foi o teu caso) porque eu sei os resultados que isso dá. A Raquel vai ter tudo o que os pais consentirem que ela tenha e que eu lhe possa dar com conhecimento vosso. Esta é a opinião da avó paterna que sou eu. E amor e carinho isso vai ter sem dúvida nenhuma porque essas duas coisas nunca estragaram ninguém,mas podes ter a certeza que não é só das avós... olha à tua volta e acredita em mim que sou tua mãe e adoro-te. Beijinhos. Avó Ana