segunda-feira, janeiro 23, 2006

Desenvolvimento em curso

Para nós papás, que a vemos todos os dias, a taxa de crescimento da Raquel é vísivel, mas não incrível. No entanto, para as pessoas que só estão com ela nos fins-de-semana ou em intervalos ainda mais espaçados, a diferença é mesmo brutal. A carinha está mais redonda, as feições não estão tão amachucadas e as apostas do "é parecida com quem" vão aumentando! Até agora, sou eu que levo vantagem, pois a maior parte das pessoas diz que ela é parecida com o pai. O nariz é da mãe, mas o resto é do pai. No queixo e na boca então nem sequer há dúvidas. Seja como for, o que eu acho é que a Raquel é parecida com ela mesma e tem alguns dos traços da sua personalidade bem definidos. Detesta o frio e adora um banho quentinho, a mama preferida é a direita e o álcool e os dodots frios são um problema. A voz do pai é que ela mais gosto de ouvir e sempre que alguém lhe dirige a palavra, ela já tenta fixar essa pessoa e perceber as expressões que ela está a fazer com a cara. De resto, a minha filhota continua a dar óptimas noites aos papás que apenas têm de fazer um intervalo no sono para a papa e para a troca da fralda. Os sorrisos já vão começando a aparecer e já tem imensa força no pescoço, pelo que um dia destes já se consegue sentar e endireitar sozinha. Para provar como a princesa está cada vez mais gira, aqui fica mais uma actualização de imagens:

Raquel 29

Raquel 30

Raquel 31

Raquel 32

Raquel 33

Raquel 34

Raquel 35

Raquel 36

Raquel 37

Raquel 38

Raquel 39

Raquel 40

Raquel 41

4 comentários:

Anónimo disse...

A nossa princesa é muita linda!!!! Sai ao pai...
Maria João

Lena disse...

Eu não conheço a João de perto mas pelas fotos, parece-me que é parecida com o papá!

Anónimo disse...

A Raquel tá cada vez mais bonita! Tenho acompanhado todas as fotos que tens colocado... em todo o lado. Muitos parabéns! Ela é uma mistura dos dois tenho a certeza mas prefiro esperar para ver melhor.

Beijinhos

Marisa

Anónimo disse...

Está linda, linda a vossa menina!
Adorei as fotos mais recentes!
Realmente, eu que n percebo nada de crianças,tb a achei com as expressões do André!.

Bjos mto grandes para os três,
Patricia Matos