sábado, julho 16, 2005

Já tenho personalidade!

12 semanas 1
12 semanas 2
12 semanas 3
12 semanas 4

No passado dia 7 de Julho a Maria João fez a segunda ecografia para ver como estavam as coisas com o bebé. Segundo o que o médico viu está tudo normal, já tem seis centímetros de comprimento entre a coroa e a anca e a única coisa de que eu tenho pena é mesmo o facto de não ter estado presente desta vez, graças ao facto de me terem mandado para o estrangeiro precisamente neste dia. Ainda assim, desta vez já foi possível gravar em video e a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi ver o meu filho ou filha (ainda não deu para ver) a protestar por estarem a tentar acordá-la/o mesmo na hora da sesta... Que injustiça! Depois do médico abanar um pouco a barriga e estar a dizer "acorda!", a resposta que teve foi um levantar de braço protestante, como quem diz: "Bolas, já não se pode dormir em paz e sossego? Ainda nem sequer nasci e já me estão a chatear?" :)
Que fixe, ainda nem fala, nem sequer nasceu, mas já tem o mau feitio do pai e da mãe... Deve ser fresco deve, ou fresca... ;)

Sem comentários: